segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De volta ao trabalho

Mas sem vontade nenhuma. Hoje estou com uma dor de garganta parva e herpes no lábio, para além de andar enjoada (que eu saiba não é bebé, eheh). Bela maneira de começar a semana...

Como tinha dito fui para Góis na 5ª feira, com o pretexto da concentração motard. Acabámos por estar quase o tempo todo em Poiares e foi muito giro. Lá dei a voltinha pelo recinto da concentração, mas começo a ficar farta desse tipo de ambientes.

Em relação à alimentação foram vários os pecados: refeições demasiado espaçadas, pouquinha água e alguns alimentos que podiam ter sido evitados (pão com manteiga, um bolo, dois gelados e um punhado de batatas fritas), nada de fruta, zero sopa. Mas pronto, acabou. E sinceramente não me sinto nem mais pesada nem mais inchada, mas só me vou pesar domingo.

Ainda dei umas boas braçadas na piscina e andei um pouco a pé, para manter a máquina a trabalhar.

Queria contar muita coisa e tenho uma promessa para cumprir, mas agora o trabalhinho espera-me. Pode ser que logo cá passe.

Sem comentários: