terça-feira, 24 de agosto de 2010

Peso

Hoje quando acordei senti-me inchada. Como tinha dito que não me sentia mais pesada depois de uns dias fora, quis ir tirar as teimas. 67,6 kg! Bem bom, fiquei contente. Portanto, vou tirar mais 100 graminhas lá em cima na barra. Mas tenho de concentrar bem as minhas energias para descer para os 66 kg. até dia 20 de Setembro. Sei que não é um objectivo muito ambicioso, mas acredito que devagar se vai ao longe.

Já decidi que não me quero ficar pelos 64 kg. Quero descer até aos 60. Quero deixar de ser a eterna rechonchudinha. Sei que nunca fui muuuito gorda, mas desde que entrei para a faculdade que também não sou magra. Entrei com 58 kg, no espaço de um mês engordei 8 kg e em vez de os perder fui somando mais alguns. Não vou alterar já o objectivo na minha barrinha lá em cima - quando me apetecer mudo.

Sem comentários: