segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desaparecida

Pois é. Tenho andado muito desaparecida. As minhas rotinas continuam uma lástima. Ainda com dois empregos, cansada mas a aguentar-me, sem tempo para exercício e para pensar muito na alimentação.

Hoje estou em casa. Adoeci há uma semana e ainda tenho muita tosse, dói-me o peito e custa-me respirar. Subir um lance de escadas é uma aventura. Mas amanhã vou ter de arranjar forças para ir trabalhar. E agora começam as boas notícias: É A ÚLTIMA SEMANA! A última semana naquele emprego, aliás, a última nos dois. E estou tãaaaao feliz por isso.

Mais uma vez as minhas rotinas vão mudar. Vou voltar a trabalhar por turnos mas vou passar a ter mais tempo para mim e para estar com o meu namorado. Mais tempo para exercício, para cozinhar, para me mimar.

Neste momento estou a estudar todas as possibilidades para me deslocar para o novo emprego e estou seriamente a pensar em usar um percurso misto - metade transportes, metade bicicleta. Caso assim seja vou passar a fazer 24 km de bicicleta por dia, o que concerteza seria uma grande ajuda na minha perda de peso. Mas tenho de ver se isso é viável, visto que muitas vezes vou entrar e sair a desoras.

Quanto ao meu peso, praticamente estagnou, o que tendo em conta as circunstâncias não é mau. Significa que não voltei a ganhar 4 dos 5 kg que tinha perdido. Neste momento estou com 70,1 kg. Isto depois das férias, porque antes estava com 68,3 kg - o valor mais baixo em muitos anos.

Portanto o ponto da situação é este - de novo em mudanças, mas muito entusiasmada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Já estava com saudades tuas ;o)
Fico muito contente em ver-te assim entusiasmada. Tenho a certeza que quando voltares à tua antiga rotina vais chegar ao teu objectivo bem depressa.
Em todo o caso estás de parabéns, pois manter o peso, por vezes é mais difícil do que manter.
Eu fui-me um bocado abaixo, como viste e o resultado é estar quase no início da luta outra vez. Mas eu continuo com fé de que vou conseguir.
Beijinhos.
Vamo-nos vendo por aí ;o)

Gorduchita disse...

Entusiasmo é que é preciso!
Que tudo te corra pelo melhor! :)