domingo, 21 de março de 2010

2º Passo - a cozinha

Sim, esta também é das coisas mais importantes para mim. Se tiver sempre comidinha boa feita evito comer uma porcaria qualquer porque chego esganada de fome e não há nada feito.
Assim, fiz sopa para a semana toda, salada de fruta para dois ou três dias e três pratos de comida para o meu namorado. Eu almoço na cantina do trabalho onde há sempre a opção dieta e muita salada disponível e pretendo jantar só sopa (quanto muito uma garfada do segundo prato, para acompanhar o meu namorado).

Amanhã é o dia zero! Hoje foi dia de me despedir das porcarias e me mentalizar. Depois conto como correu.

PS - Da Gordura à Formosura, não me esqueci do selinho!!! Obrigada. Vou buscá-lo assim que tenha mais um bocadinho livre. Beijinhos

Outro PS - Como é que acerto o relógio disto?? O relógio do PC está certo, o das mensagens está totalmente errado. São neste momento 22h30. Ai ai... outra coisa para fazer quando tiver tempo.

Sem comentários: