quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rel´´ogio biol´´ogico e m#$%& no PC

Sim, ag´´ora sempre que tento p^^or um acento, o meu PC p~~oe dois. Giro, n~~ao ´´e? Eheh! N~~ao sei se ´´e virus, mas do teclado n~~a deve ser.

Eu at´´e podia escrever tudo sem acentos, mas por enquanto assim ´´e giro.

Estava a tentar escrever, e voc^^es a tentar intrepretar, que o meu rel´´ogio biol´´ogico anda maluco. S´´o queria ter a minha vida organizada para poder começar a tentar engravidar. N~~ao ´´e tarde nem cedo, era mesmo agora.
Infelizmente ainda n~~ao estou nos quadros, e para se conseguir entrar ainda tenho de ir fazer mais um cursozito em regime de internato, por isso n~~ao posso pensar mesmo em ter filhos agora. Ai, mas eu queria tanto!!

As coisas com o meu gaijo parece que voltaram ``a normalidade, i.e., ao que eram antes de eu ter sa´´ido de casa. Iguais iguais n~~ao est~~ao, mas est~~ao muito bem. Hoje sei que apesar de todos os seus milhentos defeitos, ´´e com ele que quero construir a minha vida. E este pedacinho de estabilidade deixa-me assim, mais predisposta a dar um salto na minha vida e ter um bebezinho.

Mas n~~ao, ainda n~~ao ´´e agora... Calma... h´´a que ter calma. Tenho 26 anos, quase 27. N~~ao sou propriamente uma menina, mas ainda me posso dar ao luxo de esperar mais uns aninhos.

Beijinhos

Sem comentários: