domingo, 15 de janeiro de 2017

Balanço do fim de semana

Se todos os dias corressem como este fim de semana, depressa atingia os meus objetivos.
Alimentação OK nos dois dias. Hoje nem sequer atingi o número de calorias estipulado (1230, para já).
Ontem não treinei porque quis ficar a recuperar da gripe com que tenho estado. Acho que finalmente hoje me senti melhor e fui ao ginásio.
- 250 cal de bicicleta
- reforço do quadrícipe direito, adutores, abdutores, gémeos, posteriores;
- 200 cal de elíptica.

Alimentação de ontem:
- pão de milho e sementes de girassol com queijo philadelphia ervas finas e um ovo;
- banana com manteiga de amendoim;
- sopa de tomate, frango assado, salada e um pouco de arroz;
- 1 cup cake pequeno (mas cheio de creme!);
- leite com granola.

Alimentação de hoje:
- pão de milho e sementes de girassol com manteiga e queijo e um batido de preoteína;
- maçã e 3 bolachas torradas;
- sopa de tomate com atum em água  e uma bolacha de gengibre;
- 1 fatia de queijo, 1 fatia de fiambre, 1 iogurte grego fage e 10g de proteína.

Nos dois dias tive um docinho e consumi mais hidratos do que gostaria, mas mais importante que isso foi cumprir com as calorias.

Já tenho ovos mexidos e dois tipos de sopa para amanhã.



Sem comentários: