terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quase, quase, quase

O meu IMC é agora 25,06. Portanto estamos quase no IMC saudável. Pesei-me hoje e desci dos setentas! Yupi! 69,9 kg. Nem sei bem quanto perdi, porque durante 3 semanas andei mais ou menos no mesmo peso. Gramas acima, gramas abaixo, mas muito próximo.

Tenho de perder 900 gramas até 2a feira de quero ganhar a minha aposta (e o meu presente!!). Por isso tenho de dar um empurrãozinho nestes últimos dias; últimos desta etapa, claro. Tenho feito o percurso casa-trabalho a pé. Nos últimos 2 dias andei 27 quilómetros. Mas hoje tive de voltar de carro. Tenho os joelhos em água... :( Doem por trás, doem as rótulas, doem pronto! Se calhar exagerei. Amanhã à noite já volto a pé.

E agora dormir, que quem não descansa não trabalha.

P.S - Não me portei muito mal nas minhas férias. Só um bocadinho, eheh!

Sem comentários: