quarta-feira, 24 de março de 2010

Exercício

Começo na próxima 2a feira a ir ao ginásio à hora de almoço, cinco dias por semana. VAmos ver se consigo cumprir.

Quanto à alimentação, ainda continuo a cometer algumas asneiras. A motivação ainda não é a que preciso. Mas sei que com exercício o ânimo aparece logo. Só me irrita o tempo que perco no camino casa-trabalho-casa e nem sequer dá para aproveitar para fazer exercício nesse percurso como fazia antes. Vamos ver... preciso de ajustar rotinas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lua ;o)
Não precisas de pedir desculpas por dares a tua opinião. Estás certa no que dizes. Mas não te preocupes que eu, mesmo quando cmi 100kcal nunca deixei de comer de todos os grupos alimentares. Não sou das que pensam que para emagrecer só se pode comer uma folha de alface por dia. Mas concordo que era pouquito, mesmo que eu na altura não sentisse fome.
Eu sei que é estúpido, mas eu quando ando nas nutricionistas não consigo emagrecer. Passado poucas semanas deixo de perder peso e fico desmotivada. E fico ainda mais quando elas se começam a contradizer.Mas é claro que eu quer emegrecer com saúde e ficar ainda com mais. Não é o biquini que me preocupa, porque mesmo com mais peso que agora não deixei de o vestir,lol.
O meu maior problema neste momento é ter coisas a preocupar-me, o que me deixa sem cabeça para dietas...Enfim, tudo se há-de resolver.
Vejo que estás a entrar em força na luta outra vez desejo-te muita sorte. Sei que vais conseguir ;o) Já sabemos que não é fácil, não é?Mas também não é impossível.
Beijinhos.

P.S.Não repares se eu não comentar de todas as vezes, mas estou com uma net que não me dá para grande coisa e por vezes não consigo sequer aceder aos sites. Mas não me esqueço de ti, ok?
Força.