quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os meus dias

Na semana passada e nesta os nossos (entenda-se os meus e os do meu gajo) têm-me permitido levar uma vidinha muito favorável à perda de peso. Ora vejam:

Acordo e vou logo com o cão à rua, depois vestir e lá vamos nós a caminho do trabalho dele. Ando cerca de 45-50 min. a pé, num percurso que inclui uma subida infernal. chego ao trabalho com os bofes de fora e a tempo de ir tomar o pequeno almoço, geralmente um copo de leite frio e uma bolinha com o que houver nesse dia. A meio da manhã geralmente uma peça de fruta ou tosta integral.

Ao almoço sempre sopinha e salada a acompanhar. Evitar fritos, gordura e doces (estes é mesmo o mais difícil). Antes de ir treinar como uma peça de fruta, geralmente uma banana para me dar um pouco mais de energia e porque me deixa mais saciada.

Treino uma hora no ginásio entre um pouco de cárdio e musculação (para ver se começo a tonificar este corpinho de gelatina).

Terminado o treino, um duche rápido, um iogurte líquido e faço o mesmo caminho de volta a pé.
Até esta hora geralmente corre tudo bem, sem grandes desejos.

Depois, idealmente vou para casa, já tenho a comida feita para não começar a petiscar. Como uma sopa e fruta ou um pouco da comida que houver mas em pequenas quantidades.

Isso não evitou que antes de ontem jantassemos no fórum, o que incluiu algumas batatas fritas, um ovo frito e uma baba de camelo.

Enfim, se a minha vidinha fosse semrpe assim chegava lá num instante. Mas não é. Nem sempre dá para fazer tanto desporto. paciência.

Hoje tenho um jantar com amigos mas tenho de ver se controlo as quantidades porque no Domingo quero ver um 67 na balança!

Sem comentários: