sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu quero! Eu quero!

Ver um 67 este Domingo!
Vamos lá ver. Tenho feito por isso. Com alguns deslizes à mistura mas nada de grave.

Ontem tive a tal jantarada. Mista grelada com arroz e batata frita. Comi muito pouquinho porque a carne estava dura e magoava-me a boca (tenho aparelho nos dentes, já tinha dito?), mas comi de tudo. Acompanhei a refeição com uma água com gás de limão que é o menos mal dentro dos refrigerantes e no fim comi um pudim. Sinceramente não me senti culpada porque, como disse, comi pouco e porque tenho-me controlado nos outros dias.
Depois fomos para um barzinho onde me fartei de dançar e cantar para queimar o tal pudim e onde bebi um copo de 7up. Portanto, não foi perfeito, mas comparando com o que era antes nem dá para acreditar.

Portanto, vou fazer aqui o resumo das asneiras desta semana:
- Domingo: pouca água, nada de exercício (levar o cão à rua não conta);
- 2ª feira - tudo OK;
- 3ª feira - algumas batatas fritas, um ovo frito e uma baba de camelo;
- 4ª feira - tudo OK;
- 5ª feira - nada de exercício, um pão de deus com manteiga e queijo ao lanche, pouquinhas batatas fritas ao jantar, um pudim e um refrigerante.

Ainda falta hoje e Sábado. Hoje acho que não vai ser complicado. Já comecei o dia com uma caminhada, já bebi mais de meio litro de água (ainda não são 10h de 6ª feira, apesar do que o relógio diga em baixo; e já agora alguém me dá uma ajuda para acertar o horário??), ao almoço geralmente controlo-me e o jantar está adiantado para ser só pôr ao lume.

Sábado vai ser mais complicado porque tenho de ir a casa dos meus pais por causa de uma crisezinha familiar e por lá há mil e uma tentações, como aqueles bolos regionais que passo meses sem ver. Mas tenho de me portar bem, porque eu quero um 67!!

Sem comentários: