quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algumas mudanças

Olá meninas! Que tal está a correr a semana? Eu ando cheia de frio... E ainda mal entrámos em Novembro. Brr...
Decidi fazer algumas mudanças na minha vida. A primeira delas foi cancelar o serviço de Internet e televisão por cabo. Portanto, a partir de agora, net só no trabalho e televisão só os quatro canais. O objectivo principal foi o de cortar despesas, mas a ideia também me agradou porque eu andava demasiado vidrada em tv e net. Andava a perder demasiado tempo; tempo que podia estar a usar a fazer desporto, a ler, a estudar, a brincar com o meu cão e até a limpar a casa ou cozinhar. Tempo que não era produtivo nem contribuía (muito) para a minha felicidade. Portanto cortei o mal pela raíz. Sinto um bocadinho de pena, é verdade. Vou andar de ressaca uns tempos, sem as minhas séries, sem o meu Dr. Oz... mas é por boas razões.

Vou também voltar a postar a minha alimentação. Aumentei de peso com tanto desleixo. Não muito - cerca de um quilo - mas é assim que tudo descamba.

6 comentários:

Lilith disse...

pois, infelizmente o tempo é de mudanças e contenção de despesas mas pode-se sempre ver o lado positivo da coisa e na verdade, com menos coisas, podemos viver melhor :)

beijos :)

Anónimo disse...

Pois é, sentimos falta, mas neste momento temos que poupar tudo o que pudemos. E sim, a tv e a net podem ser viciantes. Eu agora já estou menos viciada na net, até porque nem sempre tenho e fica-me ainda mais cara com o sistema actual.Logo não estou sempre a carregar a pen.
Melhores tempos virão.
Beijinhos.

FFreitas disse...

Não tinha coragem de fazer tal coisa... Mas dou-te os parabéns! Para grandes males, grandes remédios! :)

Alexandra disse...

Nada de stress, um quilo evapora num instante...
Bem vinda ao club da TV dos pobres:) Net? Tenho uma pen da kanguro...
Ah! Na RTP dá séries engraçadas, diariamente às 22H45...
Abraços

Alexandra disse...

Pode haver mais Alexandras, mas só eu é que dou abraçinhos:)
Obrigada por me seguires...
Abraços

Alexandra disse...

Em relação às receitas, são muiiito simples. O tabuleiro é daqueles de altura normal de fazer uma torta. A forma do pudim é que tem ser alta pois ele cresce bastante...
Experimenta e verás que é fácil e delicioso.
Abraços