quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A ficar velha

Hoje encontrei o meu primeiro cabelo branco! É muito engraçado porque metade está branco (mesmo branco, e não louro como confirmei de várias perspectivas) e a outra metade castanho. Eheh!
Acho que agora já tenho de me convencer que já não sou uma miúda.

Ou isso ou têm sido os últimos tempos de stress que andam a arrasar comigo.

Quanto à alimentação, na mesma como a lesma. Ando demasiado nervosa para conseguir controlar tudinho. As asneirinhas têm sido muitas, mas felizmente que as grandes asneiradas (tipo acabar com um pacote de bolachas em 5 min.) têm sido raras.

Sinto sobretudo falta de fazer desporto, mas nesta altura não estou a conseguir encaixá-lo na rotina. Faz-me mesmo falta, porque comigo desporto e alimentação saudável andam de mãos dadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol. Eu já tenho para aí uma dúsia deles, mas comparada com colegas minhas mais novas do que eu estou muito bem. Acho que o stress não tem muito a ver com isso, senão eu já estava completamente branca,lol.
è normal quando andamos mais ansiosas fazermos asneiras alimentares... Vais ver que isso passa.
Beijinhos ;O)

Ah, não queres participar no "Amigo Secreto"? Passa no meu blogue.

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente a tua situação. Estás à vontade :o)
Beijinhos.

Alexandra disse...

Dizem que os cabelos brancos são sinal de felicidade...
Asneiras com stress são mais aceitáveis, mas nada de abusos :)