sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Continuo a somar

Em vez de perder, ganhei 200g. Estou com 70,4 kg. Não ando a ter dias fáceis. Ontem tive de ir entregar a minha bichinha para ser abatida... Tenho de conseguir meter nesta cabeça que os problemas são os problemas e o que como é outra história, e não é por me consolar com chocolates que as coisas vão ser diferentes. Diferenças, só na balança!

E também ando chateada com este tempo, chuva e chuva, frio e frio... e eu preciso de andar a pé. E estou chateada com esta tosse que dura desde Novembro e que me deixa com dificuldades em respirar quando faço esforços. Enfim... chateada.

E cansadinha...

Mas estou cá para o desafio. Dia 1 amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas! Coitadinha da bichinha...Nunca me aconteceu, mas acredito que seja muito difícil ter que entregar um animal para abate.Lamento sinceramente.
Pois, cada coisa é uma coisa, deviamos conseguir separar, mas nem sempre conseguimos. Vais ver que as coisas aos poucos vão melhorar. Eu também estou numa fase difícil, mas não há mal que sempre dure, não é?
Beijinhos e força.