quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Menos mal

700g é quanto tenho a mais do que antes do Natal. Ou tinha, 2a feira quando me pesei. E o engraçado é que acho que não os ganhei na altura do Natal, mas nestas últimas duas semanas. Tenho andado descontrolada. Em todos os aspesctos. Porque começo a semana sem comida (sopa!) feita e acabo por comer qualquer coisa, seja porque só me apetecem doces. Enfim, está difícil voltar às rotinas, mas pelo menos não engordei por aí além.

O truque deve estar em andar muito a pé. Não ando a fazer as minhas longas caminhadas (chego a fazer hora e meia de manhã e hora e meia à tarde, nos percursos para o trabalho) porque está muito frio. Mas sempre ando alguma coisa entre transportes.

Duvido que na próxima 2a já tenha voltado aos 69,500 kg, Mas na outra quero lá estar. Atina Lua, atina!

Sem comentários: