domingo, 1 de agosto de 2010

Pesagem

Não consegui ficar na casa dos 67, mas falhei por pouco. A pesagem desta semana é 68,1 kg. Não tivessem sido as asneiras de 6ª e os exageros de Sábado talvez lá tivesse chegado.

Diminuiu a percentagem de massa gorda de 29,5 para 29,1 e aumentou a massa muscular de 33,8 para 33,9%. Não é muita a diferença, mas o suficiente para me deixar mais animada.

Ontem fiz a asneira de me pesar. Não resisti apesar do dia de pesagem ser hoje, Domingo (sei lá que data e hora vai aparecer neste post!). A balança disse-me que só tinha perdido 100g desde a semana passada. Isto a andar quase 9 km por dia, 1 hora de ginásio e cuidados com a alimentação. Fiquei muito desanimada.

Então passei o dia a comer porcarias e a pensar: não vale mesmo a pena, coma o que coma, faça o que faça, não vou conseguir baixar o meu peso.

Fui ao supermercado cheia de fome e com este estado de espírito. E o que fiz? Comprei uma caixa com 6 pastéis de nata. Mas parece destino. Chego à caixa lá vão os bolos para o chão e não levei mais nada de doce. Eheh!

Imagem da net
Como ainda não estava satisfeita, eram 21h tive de sair de casa para ir comprar um bolo. Depois de o comprar fiquei melhor. Não o comi ontem. Comi-o hoje de manhã depois da pesagem. Mas assim pelo menos tenho o resto do dia para o queimar e para compensar a asneira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lua ;o)
Finalmente consigo vir aqui deixar-te um comentário!
Muito obrigada pelas tuas visitas e comentários.
Eu compreendo bem aquilo que sentiste. Já me aconteceu várias vezes. Uma vez Fui à nutricionista (quando lá andava) e em duas semanas só tinha perdido 200gr. Não me adiantou de nada ver que as roupas estavam mais largas, na minha cabeça deixzou de fazer sentido esforçar-me. Nesse dia fui comer um bolo...
Eu acho que te estás a portar muito bem e que vais no bom caminho. Já sabemos que há fases de desânimo, etc, mas não desistas, porque tu já és uma vencedora ;o)
Beijinhos e boa semana.