sábado, 23 de outubro de 2010

Decididíssimo!

Amanhã é o primeiro dia sem doces e sem fritos.
Trabalhar fora e até tarde tem rendido alguns almoços e jantares demasiado abundantes, regados com vinho tinto e coroados com deliciosas sobremesas.
Mas dito isto, é tempo de pôr pés ao travão e tratar de mim como deve ser.
Portanto, acabaram-se as desculpas.
Não me está a apetecer pesar amanhã. Já sei que não vou gostar.

Objectivo para o final de Novembro: 65 kg.

Continuo sem metas muito ambiciosas, mas prefiro assim. Devagar se vai ao longe...

2 comentários:

Alexandra disse...

Devagar mas determinada :)
Abraços

Anónimo disse...

Olá ;o)
Pois é, é muito fácil deixarmo-nos levar pelos maus hábitos.
AScho que fazes muito bem em por travão agora, pois já sabemos que quanto mais demoramos mais complicado se torna.
Muito obrigada pelo teu omentário (já sabes que gosrto sempre :oD). Sim, vamos ser visinhas, hihihihi.
O meu curso é secretariado e assessoria de direcção. desde já agradeço a tua disponibilidade em teres-te oferecido para me informares se soubesses de alguma coisa.
Tenho que seguir o teu concelho e voltar às candidaturas espontâneas. Não se pode perder a esperança. Mas se não encontrar o que procuro em breve, vou procurar outras coisas, pois cada vez se torna mais difícil estar desempregada.
Beijinhos e até breve.