sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estou viva!

Há uns dias que ando desaparecida. Não tem havido grandes novidades. Não tenho comido grandes disparates (lá marcha um docinho de vez em quando), mas também não tenho cumprido com as coisas certinhas. Sobretudo com a água, que é sempre uma das minhas grandes dificuldades.
O peso continua igual, claro.

Quanto ao ambiente lá por casa parece que tivémos de bater no fundo para finalmente as coisas melhorarem. Estou a tentar dar tudo o que está na minha natureza dar, sem olhar ao que tenho de volta. Deixar de exigir: as manifestações de carinho não se exigem e nem toda a gente mostra que ama da mesma maneira. Deixar de estar sempre a cobrar e aproveitar melhor os bons momentos. E... não é que tem estado a resultar?

Hoje tem estado um tempo desgraçado. Mas estou tão bem disposta! Detesto o Inverno, mas adooooro o Outono.

2 comentários:

Alexandra disse...

Olá...
A idade ensinou uma coisa importante em relação aos afectos... Somos todos diferentes e não podemos esperar dos outros mais do que a sua natureza...
Em relação aos homens, ai amiga, tem dias que o melhor mesmo é fazer-lhes um desenho :)
Boa sexta.

FFreitas disse...

Se fizermos a nossa parte, os resultados costumam aparecer... às vezes custa é fazer a nossa parte...

Tb adoro o Outono! É a minha estação do ano favorita! :)

Bom fim de semana! Bj **