quinta-feira, 30 de junho de 2011

O próximo passo

Mudança de casa: done (vá, falta arrumar umas coisitas, mas tinha de estudar)
Exame nacional: done (baralhei-me numa questão, de resto correu muito bem)
Preparação física: amanhã começam as caminhadas (cerca de 9 km por dia)
Peso: ainda não levei a balança para a garantia (bah!)

Estou cansada mas feliz e optimista. Estas férias foram duras e acabaram ontem.

Tiveram de tudo. Começaram com as minhas malas feitas. Mais um episódio da telenovela que se desenrola cá por casa de vez em quando. Mas acabou bem, muito bem. É bom ter esperança.

Pelo meio muitas viagens entre as duas casas, muito trabalho de limpeza, muito estudo. Mas também alguma praia e muitos passeios.

Agora não tenho internet em minha casa. Terei que aceder no trabalho.

Beijinhos

Sem comentários: