segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre as férias

Tenho estado de férias, mas entre algumas passeatas, tenho tido muito trabalho. Estou mais uma vez a mudar de casa, portanto os meus dias têm sido passados a carregar coisas escada a baixo, escada a cima, a arrumar, a passar a ferro... uff. Pelo meio tenho tentado arranjar tempo para o estudo. Sim, que o exame é já dia 30. Já começo a sentir-me mais confiante... mas ainda tenho muito trabalho pela frente!
A minha querida balança pifou. Tenho que a levar à loja porque está na garantia. Mas tenho quase a certeza que engordei. Sinto-o na roupa! Bah... mas com a vidinha que tenho levado não me admira nada.
Como vou passar a morar a 4 km do trabalho, vou voltar a andar muuuuito a pé. Fixe!
Beijinhos

1 comentário:

Joana disse...

Venham as caminhadas!