quinta-feira, 2 de junho de 2011

Falta um dia!

Estou quase quase de férias. E ainda bem, que estou a dar em doida com este novo chefe. Ai que coisinha tãaao incompetente.

Apesar de não saber nada da minha vida, estou contente porque preciso de me afastar um pouco do trabalho (ideal era conseguir desligar o telemóvel e o cérebro do trabalho). Mas também porque ainda não fui à praia este ano, me apetece passear muito, ter tempo, fazer caminhadas... enfim, aquelas coisas que se fazem nas férias.

Vou ter de me disciplinar muito para estudar (dia 30 exame nacional), para fazer mais exercício e mesmo assim aproveitar as férias.

Quanto às coisas aqui em casa... estão difíceis de explicar. Só dá para rir. Mas não estou stressada, nem chateada, nem ansiosa. Sei que o dia de tomar A decisão se aproxima, mas como ele me diz: vamos aproveitar enquanto dura (?).

Nos primeiros dias de férias, já a começar no Sábado, o meu objectivo no que toca à alimentação vai ser desintoxicar. No que diz respeito a exercício, o plano é: caminhada em jejum (já resultou comigo no passado) e pelo menos 3 vezes por semana correr. Também ando a ganhar coragem para tentar o P90X, um programa de treino (não é só mas é assim que o vou encarar) muito puxado para ser feito em 90 dias. Não é propriamente para quem não tem já uma razoável condição física, mas nada como tentar. Mas se tentar é para dar tudo! às vezes não é tanto a questão da gordura que me incomoda, é mais não estar com a condição física que já tive. Vocês conhecem o P90X?

Sem comentários: