quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Voltei de férias!

Cheguei anteontem à noite alma lavada, corpo relaxado, feliz feliz! Só com pena de terem terminado estas férias maravilhosas na terra que me viu nascer. Foram umas férias de muita comida, bebida, praia, noitadas, passeios mas também muitos treinos e refeições mais contidas, para equilibrar a balança. Foi como voltar aos 18 anos mas sem as limitações de ter 18 anos. Enfim, uma vidinha desregrada a que já não estou habituada, visto que nos restantes 11 meses do ano saio pouco e raramente toco em álcool. Pesei-me ontem de manhã (mais um quilo que na véspera da partida) e hoje (exactamente o mesmo peso que na véspera da partida). E isto apesar de todos os abusos: donuts, bolo de abóbora, farturas, pizza, hambúrguer americano enorme, todas aquelas entradas fritas à americana - palitos de queijo, asinhas de frango, cebola, panados -, as comidinhas da vovó, kebabs, e álcool, muito álcool. Férias destas são só uma vez por ano e não quis deixar nada para trás. Portanto o balanço só pode ser positivo! Ainda assim estou com mais 1,1 kg que o meu mínimo (63,6 kg). Estragos dos dias no Alentejo que ainda não se desvaneceram. Mas agora que voltei a fazer tudo certinho tenho a certeza que vou incinerá-los rapidamente :) Apesar de não ter deixado de treinar (parei só 4 dias) ontem foi o meu regresso em grande ao CrossFit. E as saudades que eu já tinha daquele massacre! Adoro! PS- Estava a tentar pôr umas fotos mas este blogger já me tirou a paciência!

1 comentário:

FFreitas disse...

A malta vicia-se no treino e depois não quer outra coisa! :)

Essas férias parecem ter sido muito boas! Ainda bem!
É bom quando regressamos revigorados! :)

Bjs**