quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dizia eu...

Num comentário feito num blogue que não sofro da TPM de que tanto se fala por esses cantinhos fora. Dizia que provavelmente não ando suficientemente atenta ao meu corpo, porque não reparo nas "coincidências". Há dois dias que ando cheia de desejos e a verdade é que estou quase nos dias vermelhos.

Durante o dia até tenho aguentado mais ou menos estes desejos (porque felizmente não tenho comida perto, excepto umas bolachas de água e sal que ontem tive a lata de roubar ao meu subordinado - só uso esta palavra para perceberem que o descaramento é mesmo muito). Mas ao fim do dia... ai! Ontem meti os pés com uma grande pinta! Às 9 da noite era ver-me a percorrer os corredores das bolachas do supermercado, com ar de predadora desesperada. Quando o meu namorado me pergunta: o que é que vais comprar para estragar a dieta? E eu fugi daquele corredor. Mas não resisti a levar um pudim para a sobremesa.
Então vamos lá ao confessionário:

07h00 - 1 bolinha torrada + alpro soja + fiambre de perú
11h00 - 1 tosta de centeio + 3 bolachas de água e sal roubadas
12h30 - sopa
           - 1 fatia pequenina de pizza (era a entrada, usei como prato principal) + salada
           - 1 banana
15h30 - 1 banana
18h30 - 1 queque de chocolate (e aqui começa a desgraça)
21h30 - 1 peito de frango assado + arroz
           - 1 pudim

Água: 1 litro
Exercício: rien de rien
A barriguinha não funcionou

Sem comentários: