segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quase de férias... ou nem tanto

Já ando em contagem decrescente para as minhas férias, que começam 6a feira. Mas quem pense que o que me espera é papo para o ar que se desengane. Estamos a remodelar a nossa cozinha. Sim, NÓS, com as nossas mãos.
Por isso este fim de semana fiz muito desporto: carregar sacos de cimento de 30 quilos até ao 3º andar, carregar baldes e baldes de entulho escada abaixo, carregar soalho escada acima, móveis velhos escada abaixo, fazer cimento de cócoras (agachamentos)... Eheh! Uma festa, portanto.

Hoje tive de vir trabalhar por isso o rapaz está a trabalhar sozinho, mas já sei o que me espera quando chegar. Ainda tenho toneladas de entulho em casa e tuuuuuuudo cheio de pó fininho. Por tanto as férias vão ser passadas a acabar a obra e a limpar a casa bem limpinha.

Tenho comido mal porque nem tenho onde cozinhar, mas também tenho feito muito exercício. O peso está igual e estou em plenos dias vermelhos, portanto estou contente.

Ainda não sei o que vou fazer nas férias depois da casa organizada. Como o dinheirito foi todo para a cozinha acho que vou simplesmente descansar, namorar (e tentar não me chatear muito com ele), estar com o meu cãozinho cada vez mais lindo e tentar ainda ter uns diazitos de praia, conforme o tempo que estiver.

Depois das férias quero apostar mais no exercício e tentar desintoxicar um pouco o corpo, à semelhança do que estão a fazer a Lilith e a Luna. Força meninas. São uma inspiração!

Tenho passado muito rapidamente pelos vossos cantinhos, mas o tempo para comentar não tem sido nenhum.

Muita força para todas. Temos sempre de pensar que é um dia depois do outro para tentar ganhar novos hábitos. Eu já me estive a portar bem e agora ando muito desleixada. Mas não, não desisti!

Sem comentários: