segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Já tinha dito que adooooooro o Outono?

Acho que já, mas fica reforçado. Hoje de manhã, a terra molhada e o sol a espreitar. Manhã perfeita! Estou muito bem disposta, como se alguma coisa estivesse para acontecer, alguma coisa boa... Não sei...
Sempre adorei esta altura do ano: o tempo a mudar, o início da escola, tudo novidade! Mas já chega de chuva, sim? E frio que fique por aqui, mais que isto não.

Como disse, não tenho estado a cumprir com tudo certinho, mas também não tenho feito grandes disparates, por isso o peso desceu. 66,3 kg, são menos 200 g. Fiquei contente. O que me interessa é que vá descendo, mesmo que devagar. Nunca mais quero voltar aos 67, e muito menos à casa dos 70.

Ando a ganhar coragem para a minha etapa de 21 dias sem doces, como tinha prometido, mas ainda não estou mentalizada. Pelo menos hoje já voltei à minha aguinha.

No sábado fiz asneira. Estive em limpezas e distraí-me. Esqueci-me de comer durante muitas horas! À hora do jantar dá-me a fraqueza de repente e fico logo enjoada. Que sensação tão má! Saber que precisamos de meter alguma coisa no estômago mas nem sabemos o quê para evitar que saia tudo de novo... Eu não posso meeesmo estar muito tempo sem comer.

Bem, vou mas é trabalhar que é para isso que me pagam.

Beijos e abraços! Boa semana.

2 comentários:

FFreitas disse...

O Outono é a minha época do ano preferida! Adoro as cores, a temperatura,... Gosto, não sei! :)

Aos poucos, vamos baixando, não é? :)

Bj

Alexandra disse...

Também gosto do Outono... Parabéns pela descida (mais vale pouco que nada!)
Abraços