sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

4 já lá vão

E mais um dia se passou sem incidentes, que é como quem diz, sem tocar em doces. Mais uma prova superada: a de ir ao supermercado com fome. Entrei e saí trazendo apenas o que tinha planeado.

Isto não quer dizer que me ande a portar totalmente bem. Ainda não regressei ao desporto, não estou a beber um terço da água que devia e o meu jantar de ontem, por exemplo, foi um cachorro com meia dúzia de batatas fritas (feito em casa, menos mal).

Mas ando a tomar um pequeno almoço decente e a controlar-me bem durante todo o dia. O jantar é sempre mais complicado porque janto com o meu namorado. Lá chegarei.

Entretanto sinto o meu corpo a desinchar de tanta porcaria. Mais um dia, menos 200g. Estou com 69 kg certinhos. Em dois dias perdi quase 1 kg, e sem fazer desporto, só por cortar nos doces e controlar melhor as quantidades!

Quero voltar bem rápido aos 66,3 kg que continuam marcados lá em cima na barrinha, e esquecer que tive este deslize.

Ontem tive um grande stress aqui no trabalho. Mas felizmente agora tenho um gabinete só para mim. Fechei a porta e chorei o que tinha para chorar. Depois recolhi toda a informação e fui expôr os meus argumentos. E entretanto também tratei de encontrar uma solução para o problema que não fui eu que causei.
Toda a gente falha, mas detesto que ponham a minha palavra em dúvida, que digam que são desculpas, quando nem se dignam a falar comigo (estava a falar com um ao telefone e a ouvir o outro a gritar por trás). Enfim, ao longo da nossa vida vamos deparar-nos com muita falta de educação e civismo. É aguentar.

E hoje é sexta! Que é o que interessa!

Beijinhos e bom fim de semana!

1 comentário:

FFreitas disse...

Estás no bom caminho! É só continuar! :)

E não deixes que os stresses do trabalho te abalem! Há coisas bem mais importantes na vida!

Bjs e bom fds! :)***