quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A regressar... aos poucos

Hoje finalmente ganhei coragem para me pesar. Estou com 69,9 kg, ou seja, mais 3,6 kg do que o peso mais baixo que atingi.

Desde que nos tinham roubado a moto (e passei a andar de transportes) foi o descalabro porque não conseguia arranjar tempo para fazer desporto. A isso se juntaram as festas e deu este belo cocktail.

Mas nada está perdido. Lentamente estou a regressar aos bons hábitos. Não estou a cortar com tudo de uma vez, mas pelo menos não toco em doces há dois dias e meio (não me gozem!). Acreditem, para quem estava a comer doces tooodos os dias este passo dói um bocadinho. Mas tenho de limpar o meu corpo do vício do açúcar.

Acho que a nuvenzinha negra que andava por estes lados (começo a acreditar em mau olhado e invejas) finalmente se está a dissipar. E o solzinho que hoje espreita também ajuda.

Um abraço a todas

2 comentários:

FFreitas disse...

Também eu quando tive coragem de me pôr em cima da balança, vi que tinha ganho praticamente 3kgs com esta coisa das festas e outras desculpas.
Importa é tomar consciência disso e retomar bons hábitos! :)

(é difícil largar os doces, não é? tb acho! )

Bj

Alexandra disse...

O sol a minha tb me interfere positivamente no bio-ritmo:)
Fazes bem em recomeçar devagar... Assim se vai ao longe.
E todas as vitórias são vitórias, mesmo as mais pequenas:)))