domingo, 9 de janeiro de 2011

Antes de mais

Estive uns tempos afastada deste cantinho. Motivos? Vários. Desde trabalho até às tantas, lidar com a desilusão de ter falhado um grande objectivo, incapacidade de ter tempo para desporto desde que nos roubaram a mota e tenho de andar de transportes, incapacidade de tomar uma atitude em relação ao meu peso...
E quando volto deparo-me com a triste notícia do falecimento de uma querida companheira de luta. Fiquei chocada. Eu e a Daniela tínhamos a mesma idade...

Caí em mim e vi a sorte que tenho só por estar cá, só por ainda ter os que amo comigo.

Por isso, para 2011, doze as passas mas só um desejo: SAÚDE. Para mim e para os meus. E só.

Não digo que não me vão ouvir (ler) a queixar-me. Faz parte de mim. Mas tenho que aprender a valorizar o mais importante.

Os meus mais sinceros sentimentos à família da Daniela. Que finalmente tenha descanso onde está.

Sem comentários: