sexta-feira, 11 de março de 2011

E porque é que não digo nada?

Porque basicamente não há muito para dizer, pelo menos no que diz respeito à perda de peso. Estagnei nos 68 kg e às vezes penso se esse não será o MEU peso.
Acho que simplesmente me cansei de pensar em gramas e em calorias e não comer isto ou aquilo. Cansei-me de estar sempre à procura de mais um pontinho de celulite ou de gordura acumulada, de pensar que já fui assim ou assando, magra e atlética, sempre em forma.

Acho que vários factores contribuiram para isso: por um lado estou a passar uma fase em que estou de bem comigo, a minha auto-estima está onde nunca esteve. Conheço os meus defeitos. Eles não desapareceram. Mas consigo aceitá-los melhor.
Por outro lado tenho muita coisa a acontecer na minha vida ao mesmo tempo. Umas boas e outras más de e acabo por ter a cabeça ocupada, cheia e cansada para me preocupar com comidas e pesos e tal e tal. Basicamente 2011 é o ano. O ano de grandes desafios, decisões e provações. Se as coisas correrem pelo pior nem quero pensar...

Isso não quer dizer que me sinta bem. Sinto sobretudo falta de fazer desporto. Daquela adrenalina, de transpirar, de estar cansada mas cheia de energia. E não estou a conseguir sair da cama a horas de o fazer... está mesmo difícil voltar à rotina.

Mas tenho estado a preparar a coisa para ver se me entusiasmo. Já estive a arranjar uma data de música bem mexida para fazer exercício e comprei mais uns ténis, que por acaso agora estão em promoção na Sportzone. São as sapatilhas de corrida da Asics com apoio em gel. Já tenho umas e dei-me muito bem, e como estão a um bom preço... é de aproveitar!

Agora é arranjar motivação... Que anda muito desaparecida. Epá... mas só de ler a Lilith até me dá pica para ir correr. Tenho de ver se arranjo um bichinho como o teu!

Beijinhos

2 comentários:

FFreitas disse...

Sei o que isso é, de não se passar nada. Tb eu ando sem pica para grandes controlos... mas melhores dias virão! :)

Lilith disse...

parece-me que andas com um bichinho igualzinho ao meu :) só ainda não reparaste nele! estarmos em paz connosco é muito importante e, se estás assim, é altura de cuidares bem de ti, sem estares a preocupar-te com um número da balança porque interessa apenas sentirmo-nos bem :) força, linda!

beijos :)