segunda-feira, 21 de março de 2011

O bom de ter um blog...

... é que começamos a encontrar padrões de comportamento.

E em que é que eu reparei? Que Dezembro é geralmente o mês em que tudo descamba e ganho peso. Depois passo o Inverno todo a hibernar e a comer. E só em Março é que acordo para a vida e perco o peso ganho.

Aconteceu em 2009 e em 2010. E provavelmente já acontecia antes, sem que eu desse por isso.

Agora tenho que aproveitar a fase boa para perder os quilinhos do Inverno (3 mais propriamente) e baixar mais alguns.

Mas sobretudo, quando voltar novamente o Inverno, tenho de arranjar estratégias para combater este ciclo malvado.

2 comentários:

sue marie disse...

estou como tu!
ando sempre em dieta..do natal para cá ganhei 3 kg. Hoje pesei-me e acordei para a vida.
agora? o verao nos espera!
boa sorte!

e espero que o blog me ajude..porque tem tudo positivo!
começei nesta vida ontem...e adoro o facto de existir barrinhas com a contagem do peso! tambem querooo!

Joana disse...

Ah pois é, a partir do Natal eu também descambo, não pode ser! Bora lá arranjar soluções! :D *