quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobre os últimos dias

Tenho querido dizer tanta coisa e o tempo tem sido tão reduzido que até adio vir cá.
Mas vou tentar resumir.
Antes de ontem difícil abrir a pestana às seis da manhã. Quando saí do trabalho compensei seguindo um DVD de exercício da Jillian Michaels. Achei que ía ser brandinho mas a verdade é que ontem e hoje mal posso andar de dores nas pernas.
Ontem não fiz nada...
Hoje lá me consegui levantar a horas de treinar. Fiz pouco cardio (10 min. de elíptica e 15 min. de corrida). Compensei com trabalho de força (abdominais, lombares, braços e pernas), mas sempre em movimento.
Deu para perceber como estou mal preparada.
Tenho mesmo de treinar porque tenho de fazer 2400m em menos de 14 minutos, o que significa que tenho de fazer uma velocidade superior a 10 km/h. E eu que queria fazê-los em 12 minutos... ai ai... muito que treinar!

3 comentários:

Lilith disse...

tens que continuar a insistir, nada de desanimar :)

beijos :)

Joana disse...

Força no treino, não desistas. Tu consegues! :) *

Anónimo disse...

Pois é Lua :oD Eu também já fiz um video dela e quando vemos parece fácil, mas a verdade é que passado um bocado já estamos com a língua de fora,lol.
Mas, é normal no inicio, depois vamos ganhando mais resistência.
Em relação às unhas, lá por andarem curtinhas podem-se arranjar na mesma. Eu também ando com a minhas curtinhas, e quando passarmos para a parte de rosto e massagens é que temos que andar mesmo. Não sei se podes pintar as unhas, mas se puderes, até te as posso pintar tipo camuflado da tropa, lol.
Pensa nisso ;o)
Beijinhos.