segunda-feira, 21 de março de 2011

Primavera Tra la la la la

Hoje estou numa de bipolar. Em alguns momentos eufórica por estar um dia maravilhoso como este, por ter terminado o Inverno, por vir aí o tempo quente, o Sol, as esplanadas, os dias compridos. Por outro sinto aquela ponta de ansiedade cá dentro, que já há um bom tempo não me visitava. Parece que estou à espera de um qualquer motivo para explodir. Não sei se conhecem a sensação... como se alguma coisa estivesse para a acontecer... Tanta coisa e ainda só são 11h!

Outras coisas: cheguei hoje ao trabalho e a minha chafarica levou um corte de 600 mil euros. Assim, só. Parece que de outra forma em abril já não havia dinheiro para salários. Porquê? Mas porquê que sempre que vou trabalhar para um sítio, já foi bom mas já é?

Tenho a sensação de que muita gente se andou a alambazar nos últimos vinte anos e quem paga é quem chega agora ao mercado de trabalho.

É frustrante ter sido criada e preparada para um mundo que já não existe, com valores obsoletos (será?).

Não liguem... podia-me ter dado para pior.

Ah, e parece que o meu PC pifou. Tenho que o levar ao Sr. Dr. e rezar para que não seja nada de especial e, sobretudo, que não perca o que lá tenho. Mas só quando receber que a crise também anda por estes lados.

Sem comentários: