quarta-feira, 17 de julho de 2013

Primeira meta atingida!! Iuhu!!

Não sei se o meu metabolismo anda acelerado, se estou a perder líquidos que estavam retidos ou se é o facto de não estar a comer trigo. Só sei que de ontem para hoje se foram mais 400g. É provável que nos próximos dias ainda oscile um bocadinho. Mas não interessa. O que interessa é que finalmente a primeira meta, aquela que estabeleci quando iniciei este blog em 2008 foi atingida. Desde a primeira pesagem foram 10 quilos. Estou com 63,8 kg. E estou contente!

Faltam mais 3,8 kg para o objectivo dos 60 (se bem que a luta vai continuar para modificar a composição corporal). Oh CrossFit, CrossFit! As coisas que fizeste pelo memu corpo, pela minha auto-estima, pela minha vida social!

Ah, ontem esqueci-me de dizer: fui buscar fardamento novo - tudo 2 tamanhos abaixo! Estou feliz.

Sei que é uma pequena vitória comparando com aquele pessoal que deita abaixo dezenas e dezenas de quilos. Mas esta é a minha vitória. Já disse que estou feliz?

Mais motivação para continuar a fazer tudo certinho. Nos últimos dias ando a portar-me tão bem. Estou a ingerir mesmo pouquinhas calorias (1200), com fruta, legumes e proteína magra. Estou a fazer 6 a 7 refeições ao longo do dia. Não tenho passado fome. Agora posso fazer isto porque estou de férias. Antes disso, com o ritmo com que andava era impossível descer das 1800 cal., sob pena de não aguentar.

Quero continuar assim até sexta, porque o fim de semana vai ser no alentejo e quero poder comer algumas coisas de que tenho saudades (e também quero deixar de queixo caído algumas pessoas que não me vêem há um ano).

1 comentário:

FFreitas disse...

Muitos parabéns! Metas atingidas dão ânimo extra!
Vais deixá-los de queixo caído, de certeza! :)

Bjs e boas férias! **