terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Treinos, provas e planos

Treinar é cada vez mais uma paixão. Não só pelas boas sensações trazidas pela actividade física em si, mas também pela oportunidade de experimentar coisas novas, testar os meus limites e conhecer outras pessoas.

A minha cabeça está sempre a magicar o próximo passo, a próxima aventura, e só tenho pena de o tempo não chegar para tudo. Do lado do que já passou à prática continuam os meus treinos de CrossFit (essa é a base dos meus treinos), a corrida e a minha primeira aula de Jiu Jitsu. Do lado do que ainda não passa de planos está a bicicleta (a ver se pára de chover!), começar a fazer corridas de trail, fazer provas de orientação e um dia fazer uma prova de aventura.

No final de Outubro fiz a minha primeira prova de 10 km, depois disso participei num corta mato de 6 km e inscrevi-me num torneio que inclui várias provas (uma a cada 15 dias). Portanto... vou andar ocupada! Mas a prova que realmente me deu prazer correr foi o Fim da Europa, que merece um post só para si.


Sem comentários: