terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vamos a balanços

Por razão nenhuma em especial lembrei-me hoje deste meu cantinho, das razões da sua criação e de como as mesmas estão desactualizadas. A pessoa que eu era em Outubro de 2008 pouco tem em comum com a que sou hoje. Dou por mim a ler posts dos primeiros anos, algumas até do ano passado e a ter necessidade de ser um pouco condescendente com alguma da minha ignorância e da minha ingenuidade. Não quero dizer que hoje sei muito mais, mas há um caminho que foi feito e que já não permite um voltar atrás. Muitos testes e experiências, muitas leituras, muitas conversas. Tornei-me uma pessoa mais equilibrada, mais consciente de tudo o que levo à boca. E só isso já é bom.

Sinceramente já tenho pouca motivação para ter um blog apenas para falar de pesos, de truques, de menus, receitas e calorias. É claro que isso continua a ter o seu espaço. Primeiro porque ainda não estou nos 60 kg que tanto almejei, segundo porque não posso mesmo distrair-me e deixar que a minha natureza de gulosa vença.

Mas só isso é pouco. A minha vida é muito muito mais que isso e apetece-me incluí-la neste espaço. Não toda, porque também não me quero expor demasiado, mas pelo menos no que toca aos meus treinos, paixão cada vez maior.

Por isto tudo, hoje andei às voltas com o design do blog. Não está nada de jeito, mas como hoje já esgotei a paciência vai ter de servir. Apaguei sem querer a barra de evolução do meu peso e não sei como a recuperar e aos dados que tinha desde o início do blog. Enfim... De qualquer maneira nos últimos meses  meu peso tem andado estagnado entre os 62 e os 64 kg. Estou a precisar de um abanão para ver se perco os últimos quilinhos.


Sem comentários: