terça-feira, 21 de setembro de 2010

Que fazer?

Quando era livre só pedia raízes, quando ganhei raízes não tardei a sentí-las como amarras. Agora tudo o que quero é ser livre de novo mas tenho medo da incerteza.

Que fazer quando o amor começa a balançar para o ódio? Quando já não dá para perceber o que sinto? Quando por um lado já não o quero na minha vida mas por outro queria protegê-lo de tudo?

E porque é que não consigo simplesmente tomar uma decisão e agir de acordo?

E com isto tudo está difícil manter rotinas, quaisquer rotinas, quanto mais rotinas saudáveis...

Estou de férias, a remodelar a cozinha, casa cheia de pó e a juntar a isso muita discussão, muita amargura... Ai que vontade de fugir de mim e desta vida! Começar tudo tudo do zero.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por um post meu que leste há uns tempos, sabes que já senti algo parecido.
Às vezes são apenas fases, porque não nos sentimos da mesma forma todos os dias. E pior é quando são os dois a sentirem-se dessa maneira. Inevitávelmente dão-se discussões que só nos magoam.
Eu e o meu namorado temos um "acordo": falar do que sentimos, e, se acharmos que deixámos de gostar do outros e/ou nos interessámos por outra pessoa, falar sempre e se for o caso, acabar a relação antes de pensarmos no que for com outra pessoa. É uma questão de respeito pela pessoa com quem estamos. se isso trás menos sofrimento? Não, de todo. Magoamos a pessoa que está connosco e magoamo-nos a nós próprias. Mas pelo menos fomos sinceras.
Por mais cliché que seja, falar é sempre a melhor opção. Nem sempre é fácil, mas se achas que ainda sentes algo por ele, se achas que vale a pena lutar por essa relação, fala com ele. diz-lhe que ele tem que fazer a sua parte para que resulte.
Há tempos estava para comentar um post teu onde falavas que querias comprar uma mota, mas fiquei sem saldo e acabei por não conseguir. Mas ainda o tenho guardado e se quiseres posto-o.
Beijinhos e força.