segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peso Pesado

As minhas desculpas por andar tão afastada e nem sequer vos andar a comentar (visitar ainda visito assim muito de esguelha).

Estou a roubar 5 minutinhos só para dizer isto so bre o Peso Pesado: estou a odiar! Conseguiram transformar o programa numa coisa muito muito diferente do que estava habituada a ver (versão dos EUA). Demasiada conversa lamecha (bem ao jeito da tia Júlia)...
E aquele primeiro desafio?! Quem foi que se lembrou de os pôr a fazer desafios em traje de passeio?
E o "Comando"? Realmente já levei com muito daquilo... na minha recruta. Mas meus amigos: "-O que é que tu és?"  "-Sou um badocha!!!Um monte de banha!!!" ???

Pode ser que seja só agora que está a começar. Vou ver mais algumas vezes, mas se continuar assim deixo a tia Júlia a falar sozinha. Ela até não tem culpa, culpa tem quem a pôs a fazer um programa que, na minha modesta opinião, não tem nada a ver com o seu estilo de trabalho.

Sem comentários: