quarta-feira, 4 de maio de 2011

Testes físicos: done! + miscelândia

Testes físicos:
Epá, mas estava nervosa como se fosse fazer uma grande prova de competição. Tinha plena noção que andei este Inverno todo como a cigarra no Verão. Foi só boa vida e preguicite.

Mesmo assim, sem treinar, fiz o número de flexões que me pediram, abdominais e fiz os 2400m de corrida em 13'30''. Não é grande tempo, já fiz bem melhor. Mas se não treino não posso pedir mais.

Testes médicos:
Colestrol um pouco elevado, tensão um pouco elevada, e acusei uma doença auto-imune que agora vou ter de descortinar qual é. As repetitivas tendinites (algumas crónicas) e as dores nos ossos já indiciavam alguma coisa, mas os médicos são mesmo assim: é preciso dizermos mesmo que não queremos deixar andar e que, mesmo que não haja cura, quero saber o que tenho para melhor gerir a minha saúde e a minha vida.
Também estava com o magnésio um pouco baixo e deve ser por isso que me ando a sentir cansada e sem energia.

Peso:
Ando também mais animada, a comer melhor, a beber aguinha como deve ser. Peso de hoje: 68,8 kg. Bah!
Redescobri o prazer de cozinhar e ontem fiz uma lasanha divinal em que substituí a massa por beringela (ajuda a regular o colestrol). Não é propriamente um prato light, mas comi na porção certa e acompanhei com salada.

Estudos:
Estou atrasada. Vou fazer exame nacional dia 30 de Junho, com férias e mudança de casa pelo meio. Ando a dormir na formatura é o que é.

Mudanças:
Vendi a minha casa e ía comprar outra, mas fazendo bem as contas e tendo em conta o momento que atravessamos decidi arrendar em vez de comprar. Vou passar a viver a 3 km do trabalho (dá para ir a pé, iupi!) e poupar muuuito em combustíveis e portagens, vou ter mais tempo e mais qualidade de vida.

Sem comentários: