sábado, 15 de junho de 2013

Fim de semana!

Estava mesmo a precisar... apesar de que vou ter muito que trabalhar nos dois dias. Mas por agora vou fingir que não. Vou para o meu treininho descansada e depois de almoço volto ao hard work.

Não tenho ligado muito ao peso, mas hoje apeteceu-me subir à balança: 65,4 kg! Estou contente. Mas na semana que vem tenho que me portar muito muito bem, porque na sexta tenho uma festa na piscina, como pessoas que não vejo há anos, e quero que me vejam no meu melhor!

A alimentação esta semana melhorou um pouco. Não restringi muito as quantidades porque a minha vida anda uma correria, mas contive-me mais com os doces e hidratos.

Engraçado olhar para trás, para toda esta caminhada. Quando comecei este blog o meu objectivo era chegar aos 64 kg e 75 cm de cintura. Estou a 1,4 kg e 2 cm do objectivo inicial. Pela primeira vez. O que fiz para trás sem dúvida que audou neste caminho, mas diferenças mesmo estou a notá-las agora, com o crossfit.

Quando entrei para a faculdade tinha 58 kg. Num espaço de dois ou três meses passei para os 66 kg e nunca tinha perdido esses 8 kg extra. Isso foi há 11 anos atrás.

Quanto a treinos, estão a correr mais ou menos. Tenho uma limitação funcional que me está a impedir de progredir nalguns exercícios, o que me frustra. Para além disso ainda estou a tentar perceber como proteger as mãos. Sinceramente sei que elas pecisavam de algum descanso, mas não quero parar.

Sem comentários: