domingo, 9 de junho de 2013

Primeiro rasganço de mãos

No crossfit, pois. Tenho que arranjar maneira de proteger as mãos nos treinos que puxam mais por elas. Mas sinceramente, e apesar de não querer repetir, senti-me muito orgulhosa. Do tipo: agora já sou da malta. E depois mostrar as mãos: olha, foi a treinar! E grande sorriso. Ahah! Devo ser doida.

Ando a fazer uma alimentação muito mazinha. Hoje comi um saco de gomas e duas napolitanas de chocolate, por exemplo. Com a desculpa que estou a estudar e só me apetecem porcarias quando estou a estudar. É que até estou enjoada de tanto açúcar!

O que vale é que falta só uma semana destas doidas, mas entretanto lá se foi o meu desafio por água abaixo. Quanto a treinos a coisa já melhorou um pouco, e claro que o meu humor foi atrás. Preciso mesmo daquilo!!

Sem comentários: