sábado, 1 de junho de 2013

Coisas boas e coisas más

Vou começar pelas más a ver se me esqueço delas. Pois é... andei a substimar a quantidade de manteiga de amendoim que andava a ingerir. Tendo em conta o tempo que o frasco me durou  e as vezes que usei... enfim. Podia ter tido resultados muito melhores se não me andasse a empanturrar com coisas hirpercalóicas. Mas... é esquecer e passar à frente. Vou substituir a dita por atum ao natural. Muita proteína magra e gorduras saudáveis :) À noite o lanchinho vai passar a ser o meu mix de proteínas. Feito com água quente quase parece chocolate quente. É delicioso e deixa-me saciada.

Agora coisas boas. Hoje quando me pesei tive uma surpresa. Pela primeira vez não sei em quantos anos (pelo menos 7) vi o meu peso abaixo dos 66 kg! Já tinha andado perto mas unca tinha visto um 65 na balança. Será que o meu corpo já se cansou de andar a ganhar massa muscular e vou finalmente começar a ver diferenças no peso? Ou terá sido por ter treinado menos esta semana? A ver vamos, mas gostei.

Ontem estava a falar com uma das meninas que treina crossfit comigo. Ela estava a perguntar-me se eu já estava a notar diferenças no corpo e eu respondi que sim , me sentia mais dura e definida. Ela disse então para eu ter paciência. Que lea própria, quando começou a treinar, primeiro ficou "maior", mas depois de ganhar massa muscular foi perdendo gordura e agora está mais pequena. Ainda bem :)

Hoje fui a uma corrida no lodo. Adorei! Diverti-me mesmo mesmo. Mas foi duro. Demorámos 2 a 3 horas para fazer 6,5 km de lodo, lama, água e obstáculos! Brutal! Apanhei foi um escaldão completamente desnecessário...

Sem comentários: