quinta-feira, 20 de junho de 2013

What a feeling!

Devia mesmo mesmo mesmo estar a estudar. Mas tinha que passar aqui para partilhar isto.
Hoje tive um jantar de um dos hobbys em que estou metida. Cheguei quando já todos estavam sentados (porque fui treinar antes) e quando entrei... senti-me bem! Senti-me poderosa! Senti-me linda. Vesti umas calças que tinha comprado há muito tempo, tipo motivação. Foi a primeira vez que as usei. E não, não havia banhinha nenhuma de fora. O mesmo com a camisa. Tudo justinho mas sem banhas a fugir. Para completar levei uns saltos altos, coisa que raramente uso. Senti-me mesmo notada e não me incomodei. Mais que uma pessoa me veio dizer: "mas o que é mesmo que andas a treinar? Estás mais magrinha!" Foi bom...

Amanhã vou ter outro jantar, com pessoas que não vejo há muito tempo. Algumas há 4 anos. Uma ou outra são pessoas a quem sempre quis provar alguma coisa, que merecia o que de bom me tem acontecido. Enfim... quero fazer boa figura e quero que eles também vejam a diferença.

Sem comentários: