quinta-feira, 23 de outubro de 2008

4 dias 5 estrelas!

E primeiro que tudo os registos:

22-10-2008

8h40 Farelo de trigo + 1 banana pequena + 200 ml leite magro
11h00 1 iogurte líquido magro
13h00 Empadão de arroz com atum (ao natural) com ovo mexido sem gordura + alface
17h00 1 pão de mistura + queijo 10% de gordura + pouca margarina de soja
1 pedacinho (2cm) de salame de chocolate - fizeram mesmo questão que eu aceitasse: aceitei mas sem aquela vontade de mais
20h30 3 c.s. arroz de bacalhau + cacho pequeno de uvas + gelatina

65 min. a pé

1 l água

23-10-2008

7h40 1 copo de leite meio gordo + 1 pão de trigo torrado com manteiga (o amorzinho quis tomar pequeno almoço fora de casa e foi o melhor que me lembrei)
11h30 1 iogurte líquido magro
13 h00 bife de frango grelhado + arroz + alface
1 cacho pequeno de uvas
17h00 1 pão de mistura + queijo 10% de gordura + margarina de soja
20h00 bife de frango grelhado + alface
1 banana pequena + gelatina

Hoje não andei a pé

1 l de água.

E pronto. Continuo a achar que no geral me estou a portar muito bem e estou muito orgulhosa de mim. Já muitas vezes me tinha olhado no espelho sem reconhecer "aquele" corpo e quis mudar, voltar a ser como antes (fui ginasta durante mais de 10 anos). Mas não sabia como nem tinha força de vontade, motivação.

Por vezes tinha como que períodos de inconsciência em que comia tudo o que me dava na gana e depois caía em mim e em cima de mim todo o peso da culpa.

Cheguei até ao ponto de ter vergonha de comer em frente às pessoas. Porque ninguémliga se vê uma pessoa magra a comer um chocolate ou um bolo, mas quando é uma pessoa gorda é como se os olhos que nos vêem também nos acusassem. E por isso deixei de comer doces fora: comprava no supermercado e comia em casa, sozinha.

Até agora sinto-me controlada, sem vontade de doces ou de coisas que sei que não posso comer. Também estou feliz porque não foi só a minha alimentação que melhorou. O meu docinho, que é como quem diz o meu namorado, apesar de ser magro estava a alimentar-se muito mal. Esta semana só me deitei depois de ter as lancheiras dos dois preparadinhas com comida a sério

Sem comentários: