segunda-feira, 17 de novembro de 2008

+ 800 g

Foi o que engordei na semana que passou. Acabei por ir ao veredicto da balança. Nem valia a pena esconder-me. Tinha plena consciência de que foi uma semana de preguiça e gula (logo dois pecados capitais, eheh!). Por isso achei que devia enfrentar as consequências. Até porque comigo, só sucessos não resultam. Quando as coisas correm bem demais eu desleixo-me.

Não tenho registado a minha alimentação todos os dias, mas quase. Deixo o exemplo de hoje (portei-me muito bem):

7h00 Mistura de farelo de trigo com 1 c. s. de cereais de chocolate + leite magro
8h40 1 pêra
11h00 1 iogurte magro
13h00 feijão frade com atum e ovo cozido + alface
17h 2 fatias de pão de forma integral + queijo fresco 0,2% de gordura
20h30 1 sopa + 2 fatias de pão de forma integral torradas com geleia e canela

Bebei 1,5 l de água (a melhorar neste campo) e andei 2h30 a pé (1h foi a andar devagar porque ía a pensar na vidinha)

Se fosse sempre assim depressa desaparecia. Ah, comi também 2 rebuçados de menta e limão sem açucar. Depois de almoço apetece-me sempre alguma coisa doce, e os rebuçados resultaram!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Lua, sabe que eu também me emocionei muitocom o vídeo, muito lindo realmente.
Quanto a sua RA, levante e comece nvamentee tudo bem.
Um grande abraço