quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quase no IMC saudável

Pois é, 2a feira fui pesar-me. Como aqui tinha dito, não esperava ter perdido grande peso porque tinha feito algumas asneiras. Por isso fiquei felicíssima quando tirei da balançao papelinho: 70,5 kg! IMC 25,1. Está quase a passar a barreira do excesso de peso. Yupi! Faltam 1500 g para o meu objectivo para 22 de Dezembro!
Mas isso foi a semana passada. Esta semana, com o namorado de folga e comigo doente ando a portar-me muito mal. Andar a pé impossível (hoje tentei e quase me dava uma coisa má ao fim de 10 min). E feliz ou infelizmente a doença não me afecta o apetite. Hoje estou em casa de molho e tudo me apetece: castanhas, chocolate, pão de alho... enfim... tudo! No fim de semana, se estiver melhor, tenho de dar umas caminhadas para compensar... Mas acho que a balança nãovai ser minha amiga na próxima 2a. Se não ganhar peso já é bom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi!

Estás numa bela cruzada! Os altos e baixos são normais!
Mas estás a conseguir a parte que para mim é mais dificil: o exercício!
Ando sem vontade... mas hei-de recuperá-la! :)

Força com isso! :)