sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Foi uma semana de folga

Não do trabalho, infelizmente, mas da minha reeducação. Neste caso nem se pode chamar reeducação, porque foi só o corpo fraquejar e lá lhe dei trela para o abuso. Comi tanta mas tanta porcaria que estou a pensar riscar esta semana e só me pesar na outra 2a feira. Imaginem que ontem marcharam nada menos que 3 pastéis de belém! Mas souberam-me pela vida... humm... com leitinho quente... Andar que é bom é que nada. Rabinho sempre sentado ou deitado. Mas têm de me dar o desconto. Estive toda a semana doentinha, coisa rara em mim. Hoje só fui trabalhar porque havia muito trabalho acumulado (se soubesse que mais ninguém se preocupa tinha era ficado na caminha a recuperar). De todas as vezes que tentei andar um pouco a pé ficava extremamente cansada, tendo a noção de que era uma cansaço desajustado ao esforço feito. Enfim, o corpo é que manda. É para parar é para parar. Quando me sentir melhor volto ao trabalhinho.

Ainda há pouco estive a medir a temperatura. Ainda tinha um pouco de febre. Deve ser por isso que não consigo aplacar esta sede. Até tenho os lábios a arder! Mas só me apetece água quente. Chá não posso beber por causa do meu estômago (infusões posso).

2 comentários:

Unknown disse...

É amiga,precisa de um descanso para melhorar. Gostei do seu Blog, e gostaria de convidá-la a conhecer o meu, pois trabalho com emagrecimento e manutenção de peso e acho que vai gostar de lá.
Um grande abraço e melhoras!

Unknown disse...

Que bom que gostou do meu blog, fiquei muito feliz com sua participação.
Um grande beijo e uma ótima semana