terça-feira, 23 de julho de 2013

Malditas Insónias!

Antes de mais deixem-me só fazer o balanço do fim de semana. Fui passá-lo ao Alentejo e já tinha na minha mente que ía comer sem culpas, porque tinha passado uma semana bastante restrita no que toca a alimentação. Comi pão de trigo (que não comia há mais de uma semana), queijo, paio, bolo... enfim, tudo o que tinha saudades. Na 2ª estava com mais 1,5 kg que na 5ª, hoje com mais 1 kg. Era mais ou menos o qu esperava. Agora há-de ir ao sítio.

O que não tem ajudado nada nada têm sido as insónias que tenho tido há mais de uma semana. Andam a deixar-me de rastos, com dor de cabeça, sem energia... Nem sei bem a que se devem. Um pouco ao facto de ter desregulado os sonos com o início das férias. Mas nunca me aconteceu isto... Ou é de andar a treinar mais, ou é de não andar ocupada, ou de andar a comer menos hidratos. Não sei. Só sei que é desesperante e me está a atrapalhar os treinos, por isso tenho que resolver rápido.

Então hoje...
- já comi mais hidratos (pão);
- vou usar supressores de ruído;
- vou fechar os estores todos;
- vou deixar o banhinho para o momento antes de ir para a cama;
- já tirei o pc do quarto;
- vou beber um leitinho com canela antes de dormir;
- vou pôr almofada debaixo das pernas.

Só espero que resulte...

1 comentário:

FFreitas disse...

Dormir mal é das coisas que mais atrapalham o nosso dia-a-dia. Como raramente sofro de tal, não sei ajudar-te... mas espero que com todas essas ajudas, esta tenha sido uma boa noite de sono! :)

Bjs