segunda-feira, 8 de agosto de 2011

-600g

Venho cá apenas actualizar o meu peso: 69,5 kg. Devia ficar contente, mas não fiquei. Não fiquei porque na semana passada andei mais de 50 km a pé, fiz 4 treinos do P90X, bebi 2 litros de água todos os dias, recusei os almoços no restaurante e comi certinho. Queria mais! Ainda assim foi uma perda e é nisso que me tento concentrar.

Já o fim de semana foi uma desgraça. Fiz um bolo que ficou delicioso e só descansei quando vi o prato (ofereci uma boa parte dele, mas mesmo assim...).

Começa então mais uma semana e eu não sei se estou com muita vontade de contar calorias. Se me apetecer conto. Hoje tenho uma consulta por isso não vim a pé, mas quero ver se vou correr à noite.

Uma boa semana!

2 comentários:

Alex disse...

Linda, nada de esmorecer!!! Não podemos fazer as coisas apenas como que uma recompensa... é começar a fazer tudo de forma saudável e para sempre... é um contrato que fazemos connosco e com o nosso corpo para toda a vida. Há é que saber que se hoje fiz assim... amanhã posso fazer de outra maneira que o meu organismo já se habituou ao registo e já não vai castigar-me.
Nada de desistir! até porque -600gramas é muito bom!!!!

Loh-la disse...

Sim, não desistas! Repara que teria sido muito pior se tivesses dado em louca como eu dei... Eu perco peso muito rapidamente, ultimamente, aos quilos por semana por vezes, mas também tenho dias em que não consigo controlar a compulsão e acabo por fazer mais mal que bem...