quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Há quanto tempo não apreciava um nascer do sol...

Pena não estar numa praia, na montanha... estou no trabalho, de serviço, mas não deixa de ser lindo.

Passei um dia e uma noite mauzinhos. As dores são cada vez maiores por isso é sair de serviço, tomar duche e ir directa para o hospital. O Luís já desde 3a que me quer levar e eu é que não quis. Mas nunca mais faço isto. Brincar com a minha saúde por causa de serviço nunca mais.

Sei que quando falo aqui nele é sempre para me queixar. A nossa relação é um pouco uma montanha russa porque somos muito muito diferentes. Mas é injusto, até para mim quando releio este blog, registar apenas as fases menos boas. Até porque essas são a minoria e quando eu não falo no assunto é simplesmente porque estou muito ocupada a ser feliz.

Sou uma romântica, é verdade. Custa-me às vezes que ele não seja tanto (tem os seus momentos, mas mais por gestos e eu sou uma gaja de palavras), mas que importância é que isso devia ter se ele está sempre preocupado com o meu bem estar, se lembra sempre de mim, conta sempre comigo, faz todos os seus projectos comigo e para mim? Apeteceu-me só registar isto...para me recordar nos dias em que esqueço.

Sem comentários: