segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Peso novo, peso velho

Pois é. Esta semana o saldo é nulo. Continuo com os mesmo 70,3 kg. Não me surpreende. Afinal foi uma semana de muitos altos e baixos, sendo que 5ª e 6ª foram os dias piores.

Na 6ª o tal almoço foi uma bomba calórica. Não tanto pelo prato em si, já que evitei as batatas fritas apesar de ter o prato (que grande prato!) cheio delas. Mas sobretudo pelas entradas.

Andei o resto do dia quase a água para tentar compensar o estrago (comi 2 pêssegos até me deitar). Mas sei que no sábado, quando me pesei, ainda carregava o peso daquele almoço (até porque a minha barriga anda outra vez preguiçosa).

Sábado e domingo já foram dias mais equilibrados, com a ingestão de cerca de 1300 cal e com muito trabalho de limpezas em casa.

1 comentário:

Loh-la disse...

O meu nutricionista diz-me para me manter muito longe dos pêssegos...não sei bem porquê.