quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O meu dia de ontem

Começou às 7h30 com uma caminhada  de 50 min. encosta acima e em passo mega rápido (o incentivo que é sair de casa atrasada, eheh).

Às 9h45 pequeno almoço: 20 g de farelo + 10 g de linhaça + 1 iogurte bifidus magro.

12h00 O almoço eram chocos, que odeio. Felizmente que havia umas febrinhas de entrada. Portanto comi metade da sopa, as febrinhas (1 febra aos pedacinhos) com metade de 1 bola de trigo e salada de alface com um tiquito de azeite e vinagre.

15h30 Uma fatia de pão 8 cereais com queijo philadelfia light.

16h00 Treino do P90X. 45 minutos de saltos e murros e pontapés e mais saltos e muita transpiração.

17h00 Caminhada de pouco mais de uma hora, num ritmo menos desenfreado, até casa.

18h30 Melancia. Nham nham!

19h30 100 g de quiche de atum com espinafres e cogumelos (sem natas of course) com alface temperada com azeite e vinagre.

20h00 5 amêndoas. Comprei-as com casca e foi uma aventura para as partir. O meu quebra nozes não presta mesmo para nada.

20h00 Um gelado. Oops. Tinha-me portado tão bem, tanto exercício e ainda nem tinha consumido o meu "plafond" de calorias achei que merecia. Mas foi mesmo um gelado a sério, não daqueles de gelo (224 cal.). Sinceramente não pesou na consciência.

23h00 Fui mimir e tive sonhos parvos. Bah!

Sem comentários: